terça-feira, 26 de maio de 2009

Heloy de Castro e a sua Revolução Amada


Revolução Amada é o título do quinto álbum de Heloy de Castro (cantor, compositor e instrumentista) e também do seu espetáculo que marca a segunda edição do Acústico em Som Maior 2009. O show vai celebrar juntamente com o público os 39 anos de carreira do artista nesta terça-feira, dia 26, no Theatro Hélio Melo, a partir das 19h30.

Segundo Heloy, o CD demorou cinco anos para ser concluído e nesse período foi possível incluir participações especiais de vários músicos que de alguma forma fizeram parte de sua história. Por essa razão, este trabalho marca o término de um ciclo em sua carreira e o início de vários outros projetos e sonoridades.

É dele também a iniciativa e gestão do Espaço Alternativo Palhukas, que criou para fortalecer o movimento musical da cidade, dando voz aos artistas que buscam um lugar para mostrar seus trabalhos.

Revolução Amada
Oração do Látex Derramado, Acre Syndicate, Seringal Remanso, Aqui Era O Meu Lugar, Última Ceia, Phoudon Phodeu, Bom Destino, O Fio da História e Beatriz são algumas das canções presentes no setlist do músico. As participações especiais ficam por conta de Andrelino Caetano, Narciso Augusto e Clenilson Batista.

O time de peso que acompanha Heloy de Castro durante o show é composto por Baiano (percussão), Gabriel Kerchiner (violão de 12 cordas), Écio Rogério (violão solo), Clevisson Batista (baixo), Rosimar Brilhante (teclado), João Veras (flauta transversal) e Maximo (violoncelo). A direção de palco recebe a assinatura de Roberto Bala (filho de Heloy), com iluminação de Mayk Vasconcelos e som de Biau Som.

Revolução Amada vai ser apresentado ainda nos dias 2 e 9 de junho no mesmo horário e local. Mais informações acesse http://acusticoemsommaior.blogspot.com

+info: Theatro Hélio Melo - Av. Getúlio Vargas, S/N - Centro - Tel.: 3224-2133 - Ingressos a R$ 5 reais e R$ 2 reais com apresentação da carteira de estudante - Realização Governo do Acre/FEM

Nenhum comentário:

Contador de visitas
Contador de visitas