CUFA realiza etapa Acre do Festival Rap Popular Brasileiro
Por Giselle Lucena
Fotos: Thielly Mariano e Giselle Lucena
Assim, do lado de cá da Amazônia, o Hip Hop, movimento genuinamente urbano, aparece numa contradição explícita, expondo um contraste geográfico e também ideológico, numa cultura que retrata a manifestação de uma inconformidade social e defende o meio-ambiente, levando o urbano à floresta e, ao mesmo tempo, a floresta ao urbano.
RPB - Agora, grupos e artistas estão convocados a cantar mais alto e participar da etapa acreana do Festival Rap Popular Brasileiro, promovido pela Central Única das Favelas – CUFA. As inscrições ficam abertas até o dia 15 de julho e devem ser feitas pelo site oficial do evento, (www.rpbfestival.com.br/) no link de seu respectivo Estado. Para confirmar a inscrição, é necessário enviar uma amostra de música e a documentação exigida no site.
O evento acontece no dia 26 de julho, às 18horas, na Praça do Mercado Velho. Lá, os rappers acreanos mostrarão seus trabalhos e serão julgados por um júri especializado e pelo voto popular, de acordo com os critérios: Letra, Música e Desempenho de Palco. Todas as músicas devem ser inéditas e de autoria dos participantes.
Vamos ao que interessa
Para mais informações acesse: www.cufaacre.blogspot.com e www.rpbfestival.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário