terça-feira, 16 de junho de 2009

Entre nesse rumo!


Inscrições para o edital Rumos Jornalismo Cultural irão até o dia 31 de julho de 2009.


O edital é dirigido a professores (graduação e pós) e estudantes de graduação dos cursos de COMUNICAÇÃO SOCIAL e JORNALISMO. Informações completas, conteúdo, critérios de participação, como enviar trabalhos e prêmios na página Itaú Cultural. Dúvidas: envie e-mail para rumosjornalismo@itaucultural.org.br

Participe, divulgue!

Resumo do edital

A terceira edição do Rumos Jornalismo Cultural reitera a importância de identificar um caminho possível para a compreensão dos papéis e das funções da mídia, da academia e das instituições culturais no jornalismo de cultura brasileira.

O edital é dividido em duas carteiras distintas:

- carteira Estudantes: o estudante deve estar cursando - no 1º semestre de 2009 - o terceiro, o quarto ou o quinto período de graduação em jornalismo ou comunicação social. O candidato deve inscrever uma reportagem de cultura. As reportagens podem podem ser feitas em: mídia impressa; mídia sonora; mídia audiovisual ou web-reportagem, realizada de acordo com as especificações expressas no edital.

- carteira Professores (graduação e pós-graduação): o profissional, que deve ter pelo menos dois anos de experiência comprovada, concorre com um trabalho individual, ainda não publicado. O texto deve abordar o aperfeiçoamento do professor na disciplina de jornalismo cultural e/ou formação do aluno em jornalismo cultural. O texto pode ser uma reflexão, projeto ou case.

Blog Rumos: acompanhe as novidades do programa Rumos em todo país no Rumos 2009 .

Nenhum comentário:

Contador de visitas
Contador de visitas