quinta-feira, 25 de junho de 2009

Espetáculo "Quem é o Rei?"


O enredo fala de um rei (Dinho Gonçalves) que, após acordar de um sonho, tem a brilhante idéia de construir um monumento que o lembre mesmo depois de sua morte por pelo menos cem anos. Para isso ele conta com a ajuda de sua secretária (Fabrícia Freire), mas a peça é interrompida pela entrada de um terceiro e inusitado personagem, um carismático vendedor de melão (André Cézar), que tira a produtora da peça do sério (Marília Bonfim).

"Quem é o Rei?" é uma comédia para olhos e ouvidos atentos para que não se perca o time da piada. O texto é inteligente e bem escrito, trazendo elementos como a metateatralidade, que envolve realidade e ficção em cena, deixando o público muitas vezes em dúvida. Vale a pena assistir!

Confira uma reportagem sobre o espetáculo:



+info
: Quem é o Rei? - Dias 26 e 27 de junho (sexta-feira e sábado) - 20 horas - Teatro de Arena do Sesc - Avenida Brasil, 173 - Centro - Tel.: 3212-2815 - Ingressos a R$ 12 reais e R$ 6 reais com apresentação da carteira de estudante - Realização do Grupo do Palhaço Tenorino financiado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com patrocíno do banco HSBC.

Nenhum comentário:

Contador de visitas
Contador de visitas